Dia 4 - Foz do Iguaçu - Presidência Roque Saenz Pena

By moises - 06:29

Lulão escrevendo: 

 “ O dia de hoje, para os iniciantes em longas viagens, foi bem puxado. Foram 800 km de estrada, em sua grande maioria retas e com o sol de 38º rachando na cuca. Valeu a experiência. Para os iniciantes é um bom teste. 😂
A paisagem é sempre a mesma, uma mistura de pasto com lagoas,  intercalada com minúsculas cidades desertas (ainda mais num domingo de janeiro).
Os postos de gasolina aparecem a cada 50 km e foram responsáveis pela maior emoção do dia, tendo em conta que a autonomia da minha moto é de 270km.  
Numa das paradas, em Ituzaingo, havia fila e resolvemos seguir. O próximo posto ficava 70 km a frente. Paramos quando os porteiros já apontavam 250 km rodados. 
Aproveitamos a parada para fazer nosso “almoço”: um sanduíche industrializado esquentado no microondas e água. Bem meia boca.
Chegamos ao hotel Gualok só o farelo, loucos por uma piscina que chegou acompanhada de um suquinho de “naranja” natural com vodka, cortesia do hotel para cada hóspede. A Renatinha se incumbiu de todos os quatro. 
A noite jantamos bife de chorizo num restaurante em frente ao hotel.
Amanhã o percurso será parecido, então vale a concentração e trabalho mental desde já”.
Fila na aduana para entrar na Argentina foram 40 minutos debaixo do sol

Nossa estrada: paisagem de pampa com lagoas:

Parada para um lanchinho:
Última parada a 190 km da chegada. O calor de 40 graus fez com que entrássemos na câmara de resfriamento (a conveniência do posto IPF):
Conveniência do posto YPF 
Cidade de Corrientes:

A população local faz do rio a sua praia:
Praia de Rio
Chegando Presidência Roque Sains Pena:
Depois da chegada, um refresco na piscina:
Refresco no hotel

Até amanhã!

  • Share:

Você também poderá gostar de:

0 comentários