Dia 16 - Francisco Beltrão - Curitiba

By moises - 20:31

Saímos do hotel por volta das 10 da manhã com destino a Curitiba.
Antes de pegar a estrada demos uma volta de motoca pelo centro de Beltrão para descobrir se era real a quantidade de mulher bonita que tínhamos observado na choperia da noite anterior. Fomos embora sem concluir se o bar as contratou ou se elas costumam acordar mais tarde pois não as encontramos rsrsrs.
Lindas estradas na primeira parte da viagem. Foram 160 km com o já tradicional e lindo visual da agricultura paranaense misturado com as curvinhas, num trecho livre de trânsito, principalmente dos caminhões.
Esse percurso passando pelas PR 566, PR 562 e BR 373, cruzando as cidades de Itapejara D'Oeste, Coronel Vivida e Candói foi show.
Depois o trânsito aumentou muito ao entrarmos na 277 que liga Curitiba a Foz do Iguaçu. Almoçamos em Guarapuava e chegamos tranquilos em Curitiba onde a noite encontramos o Cirino, amigo  do Lucas que está trabalhando numa empresa de bikes e patinetes compartilhados. Fomos ao Vila Yamon, um desses espaços modernos em que boteco, hamburgueria, sushi bar, cervejaria, etc compartilham um único espaço e botam você na fila a cada chopp ou petisco que queira consumir já que não há garçom!!!!! Algum jovem poderia me explicar como um lugar desses fica abalrroado de gente?? Quer um hamburguer? Vai no caixa pagar e espera eles colocarem seu pedido no balcão. Eu pergunto...Quanto tempo meu amigo?? "Ah..volta ai daqui uns 10 ou 20 minutos"...meu querido eu quero um chopp, onde eu pego? "Tá fácil....tá vendo aquele balcão lá do outro lado do salão?" Qual aquele com 3 pessoas na fila? "Não, o do lado com 10 na fila. Vai no caixa deles pagar e ao lado pede o chopp para o barman" Affff perdi a sede rapidinho.... que saco.....Valeu Cirino!!!! Hahahaha Never more....

  • Share:

Você também poderá gostar de:

0 comentários