Dia 16 - Punta del Leste - Rio Grande

By Unknown - 22:47

Saímos de Punta del Leste próximo das 9h30 da manhã.  O tempo estava muito bom e aproveitamos para fazer um percurso um pouco diferente do que seria o convencional. Nosso destino era Rio Grande no Rio Grande do Sul, porém antes passeamos pela orla de Punta,  pelo farol José Ignácio e pela praia La Paloma.

Depois seguimos  para  Punta del Diablo onde almoçamos no hotel e restaurante Marisma. Lá comemos uma comida bem mais ou menos  por uma fortuna!
A praia La Linda onde  o hotel está localizado faz  juz ao nome. O problema é seu entorno: roots ou melhor,  riponga demais.
Terminado o almoço continuamos nossa viagem rumo ao Chuy onde fizemos rapidamente a aduana, deixando o Uruguai para trás.
Entramos em solo brasileiro pela BR471 de onde se avista um grande parque eólico e a reserva do Taim.
O percurso tinha bastante vento (justificado o parque eólico) e estradas razoáveis. A grande vantagem é que havia pouco movimento.
Chegando a Rio Grande nos dirigimos ao hotel Swan, onde estamos hospedados. Um  excelente custo benefîcio.
Logo no checkin encontramos quatro motociclistas de Uberlândia que estão a dois dias na estrada rumo ao Ushuaia. Conversamos rapidamente e subimos para o banho. Jantamos no hotel mesmo.
Amanhâ seguimos para a Ponta da Piteira.

Deixando Punta:








La Paloma:




La Paloma


Hotel Marisma em La Linda:






Rio Grande - Vista do hotel



  • Share:

Você também poderá gostar de:

0 comentários