- Miami

Dia 3 - Miami

20:30moises

Hoje acordamos tarde. Estávamos exaustos da caminhada do dia anterior.
Era dia de conhecer Miami City...a pé... Claro!

Seguimos caminhando do nosso hotel até a Venetian Way, cruzando as Venetian Islands: Belle Isle,  Rivo Alto, San Marino, San Marco, Biscaine, até chegar em downtown Miami. Foram quase 7 km atravessando pontes e ilhas numa paisagem encantadora. (O mesmo percurso pode ser feito de bicicleta. Aluga-se nos pontos do sistema CitiBike Miami, com qualquer cartão de crédito, pagando 7 dólares a hora. Retira-se em um dos pontos e devolve em outro. Muito fácil).

O sol novamente castigou. Chegamos exaustos ao continente e resolvemos pegar o trolley que também serve Miami city.

Como em Miami Beach são diversas rotas circulares que percorrem os pontos turísticos da cidade. Tudo de graça.





O nosso trolley nos levou aos arranha céus do centro da cidade e depois ao porto onde fica o Bayside Marketplace, um shopping a céu aberto com lojas espalhadas pela Biscayne Bay. Um lugar com uma vista incrível e muito agradável para tomar um drink, fazer uma refeição ou compras.




Almoçamos junto ao pier, observando os barcos e a movimentação dos turistas que embarcavam e desembarcavam dos enormes navios de cruzeiro ancorados por lá.

Bayside Marketplace

Bayside Marketplace

Bayside Marketplace
Depois do almoço seguimos para Wynwood, o bairro dos grafiteiros de Miami que chama atenção pelos desenhos gigantes e coloridos que ocupam os muros do lugar.


Wynwood

Wynwood

Wynwood

Wynwood

De lá pegamos um Uber para uma BMW que ficava junto ao aeroporto. Uma loja gigantesca e apaixonante para os amantes da marca.

Loja da BMW

Loja BMW
Com outro Uber retornamos ao hotel.

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR

0 comentários