- Miami

Dia 1 - Miami

19:18moises

Estamos em Miami.

Desembarcamos no aeroporto internacional, caminhamos pelos corredores e esteiras até o terminal de ônibus e pegamos o ônibus no. 150 (por 2,25 dólares por pessoa com o cartão incluído) descendo depois de uns 20 minutos, ao lado de nosso hotel, o Boutique 18, que fica na 235 18th street, Miami Beach.

Como era 7 da manhã, deixamos as duas pequenas malas no hotel, trocamos as roupas num banheiro-deposito e seguimos caminhando pela orla.

Estamos em South Beach. O lugar é conhecido por sua arquitetura, os bares cubanos e a praia de mar azul. Caminhamos por uns 3 km em direção ao sul até alcançar o South Point Pier que fica localizado no extremo sul da ilha, o que garante uma vista linda do porto de Miami. Ficamos bastante tempo por lá observando a paisagem.








Na caminhada da volta passamos pelo lindo parque junto ao pier, com atrações para crianças e muito verde e depois paramos para um almoço cubano na Ocean Drive: duas empanadas, um misto de entradas cubanas e lá se vão 80 dólares. Com os 20 % de gorjeta e os 7 % de taxa ficou mais caro ainda!

A Ocean Drive é uma das mais famosas e badaladas avenidas da cidade, um programa obrigatório para os turistas. De frente para o mar, ela abriga restaurantes, bares, lojas e hotéis com uma arquitetura Art Deco, um movimento artístico do final dos anos 20. Colorida e divertida é um dos locais mais animados da cidade.

Depois do passeio caminhamos de volta para o hotel. Não era ainda 4 da tarde quando deitamos na cama e só acordamos no dia seguinte!

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR

0 comentários