- Bahia

Dia 6 - Teófilo Otoni (MG) - Trancoso (BA)

09:37renata novaes

Deixamos Teófilo Otoni debaixo de uma chuva fina que nos acompanhou por todo caminho.
O primeiro trecho da viagem na BR 418, tinha um visual lindo. Um conjunto de pedras, num formato de Corcovado, ladeavam a estrada. Em certo momento parecia que seríamos engolidos pela enorme escultura da natureza. Uma visão incrível! Pena que a chuva não permitiu que tirássemos fotos. (Mas vamos ilustrar mesmo assim).
 Após esse trecho a estrada continuou muito bonita, mas o asfalto deixou a desejar. Só melhorou um pouco quando deixamos Minas Gerais e entramos na Bahia.
Pegamos a BR101 que praticamente não tem acostamento e quando tem, é bastante ruim. Cheia de curvas e com tráfego intenso requer muita atenção do motociclista. Paramos para abastecer e almoçar em Teixeira de Freitas, num posto com uma estrutura bem bacana.
Voltamos para a estrada e mais uma vez pegamos chuva.
Na chegada a Trancoso, poucos minutos antes da nossa passagem, um acidente feio chocou os visitantes e moradores. A motorista, moradora da região, numa ultrapassagem arriscada, pegou um ônibus da CVC de frente.
Na pequena vila, onde todo mundo se conhece, havia uma certa comoção. Fiquei bem chateada e agradecida a Deus pela viagem tranquila que estamos tendo. Ficam algumas imagens dos primeiros trechos da nossa viagem:






Parada para almoço

Chegada a pousada




Jantando no quadrado
<<< Postagem anterior      Próxima postagem >>> 

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR

0 comentários